segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

AIIIIIIIIIIIIII que frio!

 
Uma das coisas mais lindas daqui de Michigan são as estações do ano!

Aqui quando começa uma estação a paisagem muda completamente. Na semana que termina o inverno já podemos ver as florsinhas nas árvores, o pólen e a grama começa a esverdiar...lindo, lindo, lindo...Quando começa o outono as folhas começam a amarelar e a paisagem é maravilhosa! Cada árvore tem uma coloração diferente, a paisagem é deslumbrante...tudo passa muito rápido por aqui até chegar o inverno...aiaiiaiaiaiai - como pode?  QUE FRIOOOOOOOOOOOOOOOOO...-2, -4, -10.

Esse inverno dura PARA SEMPRE...olha que ainda nem começou oficialmente e já está esse frio...Ontem  até já tivemos uma tempestade de neve!
De manhã que tinha só um pouquinho de neve no chão as crianças foram lá fora, fizeram um bonequinho de neve se divertiram super, depois...começou a ficar feio, neve, neve, neve...e mais neve...não parou de nevar  e uma ventania...ushhhhhhhhh

Para ter uma ideia, hoje a temperatura chegou a -10 e a neve até o joelho...não tivemos escolas e por isso fiz um festa do pijama!!! até eu participei...fiquei de pijama até a hora do almoço...para alegrar a manhã da Clara e da vizinha fizemos bolo e brigadeiros...brincaram a manhã toda, ela amaram e o que tinha tudo para ser um dia chato e com muito frio acabou sendo super divertido e diferente!

moral da história: vou ter que ter muita imaginação se tivermos muitas tempestades de neve por aqui...hahahah

2 comentários:

Aline Marcovici disse...

Oi Bia!
Nunca tinha visto seu blog!!
Adorei!!
Tambem tenho um - bem feio, porque nunca tenho tempo para ver como posso deixa-lo mais bonito... -
Mas sempre atualizado!!
Boa sorte com o inverno!!!!......
Beijos,
Aline

Mamãe pela 2ª vez disse...

Olá conheci o site e depois o blog, risos,adorei tudo lá assim que der uma folguinha nas contas de final de ano faço umas comprinhas por lá.
Vou indicar minhas amigas.
bjus