terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

rotina, rotina, rotina...

Que chegamos na neve, todo mundo já sabe, né?!

Mas até eu tinha esquecido das dificuldades de voltar para a rotina e agora preciso me organizar! o Alex precisa de escolinha, a Clara de atividades e eu preciso trabalhar, ir as compras, voltar a fazer regime, ir na academia, enfim...rotina, rotina, rotina!

Ontem foi o primeiro dia! No domingo havia caido uma nevasca, mas eu precisava sair e começar a vida...fomos heróis e saimos de casa, fomos em duas escolinhas (que detestei), e o carro atolou na neve...eu mereço (duas almas abençoadas me ajudaram...), fui ao supermercado e esqueci o cartão de crédito, fomos buscar a Clara, que estava tão cansada que fez o maior escândalo porque ontem não era dia de ballet (quem merece?), chegando em casa, fui arrumar a mesa e peguei o resto do purê de maçã para guardar...e tudo vuou...quando digo vuou é porque tinha pure nas cortinas, paredes, chão, minha roupa...e para quem tinha que aproveitar as preciosas duas horas de sono para colocar algumas coisas em dia, eu fiquei limpando pure de maçã pela casa...e o pior...hoje achei mais nas paredes  e o chão da cozinha continua grudando! fora isso, quando o an foi buscar minhas compras...enfiaram no carrinho um saco de cenouras aberto...só o que me faltava para um dia tranquilo...

Pois é, a vida em Michigan voltou a ser fácil e deliciosa :((...