segunda-feira, 7 de maio de 2012

Olhem esses slippers!

Genteeeeee!!!

Seguinte, sábado fomos fazer um sleepover na casa da Reca (muito amiga), hahaha, foi engraçado...a família toda foi! As crianças dormiram num colchão no chão e eu e o San no quarto de visitas!!! Foi uma delícia, fazia tempo que não ia dormir na casa de uma amiga...kkk. Ficamos conversando, dormimos, quer dizer entre um choro, xixi na cama e outros contratempos, dormimos bem... e no dia seguinte tomamos café juntas!

D E L I C I A.

Bom, como eu não tinha levado havaianas, a Reca me emprestou um sapatinho de dormir... AMEIIIII e quero um pra mim e acho que voces também vão gostar, além de lindos são deliciosos de usar e aconchegam o pé (isso é uma palavra???)

Sei que já está um pouco tarde para comprarmos presentinhos do dia das mães que vem dos Estates...porque não vão chegar a tempo, né?!!! Mas vale a pena para o inverninho.

Estou morrendo de dúvida qual comprar pra mim e pra minha mãe....








Óhhh vai por encomenda... R$135 são diversos modelos e todos são tamanho único (cabem até o tamanho 40) já inclui o frete para qualquer lugar do Brasil e deve demorar um mes para chegar...mas chega pro friosinho... e com certeza vai dar pra aproveitar bastante!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi bia -entrei no blog e amei os chinelinhos e a idiea detodo mundo dormir na casa dos amigos -e o sushi de ovas gdes -muito sabida falar que as crianças vão crescendo em paladar também -e viva a liberdade de não ter que comer tudo do prato! bjks Mira

Bia disse...

Que bom Mira que vc gostou! acabei comprando pra mim e pra minha mãe o da vaquinha!!! Achei muito lindo e delícia!
Ontem mesmo fomos no japones e o Alex gritava o da bolinha, o da bolinha...kkk quem diria comendo caviar com 2 anos ;)

bedroom furniture sets disse...

Hey
This has brightened my day! Never have thought in that way before! I really appreciate you for posting such a nice and useful post.