segunda-feira, 12 de julho de 2010

Festa de 1 aninho!




Delicia!!!

O Alex fez 1 ano de idade... quem diria, como o tempo passa rapido. Estou me sentindo aquelas velhas chatas, mas parece ontem que estava no hospital, comendo Mc Donalds e esperando o remedio da inducao fazer efeito...por outro lado, e impressionante como muita coisa aconteceu.

Faz 1 ano que uma pessoa nova entrou nas nossas vidas, mudando mais uma vez nossas rotinas, fez com que nos adaptassemos, ate nosso coracao mudou de tamanho, aprendemos a amar nosso pequeno com muita forca, nos preocupamos, nos orgulhamos e ficamos felizes com cada progresso. Ele ja faz parte da nossa vida e acho que a cada dia esse sentimento vai aumentar... e dificil imaginar que ha apenas 1 ano atras ele nao existia, era apenas uma melancia na minha barriga - heheheh e esse sentimento que hoje e tao grande e intenso era apenas imaginacao, sonho de como seria quando ele chegasse. Enfim, ele chegou, nos contagiou e hoje e impossivel pensar no futuro sem ele.

A festinha foi um sucesso! bolo, brigadeiro, sorvete e pirulito, precisa mais?... cama elastica e escorregador! para os adultos jogo da Copa no gramado...hamburger e cachorro quente!

Parabens meu pequeno e obrigada por fazer  nossas vidas  mais divertida e completa!

ps. estou me aprimorando... os brigadeiros, beijinhos, rice treats, agua personalizada, pirulitos de chocolate...tudo by Bibi!!!

ps2. meu computador deu um pau e por enquanto estou sem acentos... sorry!

4 comentários:

Anônimo disse...

biba!
tua casa tava linda! parabéns para o alex e para vcs!!! ele é mto fofo e eu tô com saudades dos seus pequerruchos!
beijos!

Anônimo disse...

esqueci de assinaar... vc sabia que era eu?
niu!

Marcela Fongaro disse...

q festa linda e gostosa, ai vc tem mais enfeites e coisas bacanas q aqui.
tava lindo!
bjo ma

Re Bendit disse...

BI! Parabéns pelo Alex atrasado... Não consegui te ligar no dia, mas mandei mensagem no face: PARABÉNS PRA VC TB!!
Linda a festa! Vc tá profissa mesmo!
Beijos