domingo, 28 de novembro de 2010

Gable, gable, gable...Black Friday!

Por que todos os feriados americanos vem acompanhados por alguma coisa?
Memorial Day, vem acompanhado do verão...4th of july...não lembro (hihihihi)...Com o Labor day vem o fim das férias e o começo do fim...hahahha, começa o outono e o friozinho de Michigan começa a chegar...Tanksgiving traz todos os prepartativos pro Natal e entre eles o Black Friday!!!

Que dia...ou melhor que noite...depois de comer moooiiitttooo perú e outras comidinhas gostosas vem a fila..pois é TODAS as lojas abrem suas portas ainda de madrugada e tem o dia de maior vendas do ano.

No dia de thanksgiving os jornais vem CHEIOS de propagandas e todas as promoções de cada loja. Da Home Depot (loja de construção) até a Macy's (loja de departamento), passando por todas as outras, grandes redes ou lojinhas de esquina...A sexta feira seguida de Thanksgiving (que sempre cai numa quinta feira) é muito conhecida por todos os americanos, que passam o ano esperando esse grande dia onde um lap top passa a custar até $190 dólares! televisões de plasma e LCD por $200 e outras coisinhas mais por preços inacreditáveis, nem preciso dizer as filas que formam antes das lojas abrirem também é inacreditável, esse ano o jornal mostrou pessoas em frente a Best Buy desde 4a feira.
Não fui tão louca assim...hahahah, mas fui encontrar uma amiga na porta do Target as 3:30 da manhã, fizemos um plano de ação, ela foi para um lado eu fui para o outro...as pessoas corriam para conseguir o que queriam! ADORO!! super divertido e me sinto super esperta!

Esse dia é tão esperado porque todas a lojas que estão no vermelho (prejuízo) o ano inteiro esperam ansiosos sair do vermelho no "Black Friday"(por isso o nome) e acabar o  ano no lucro...incrível como um dia muda tudo, né?!  dá para qualquer um sair da crise.

Não comprei nada de UAU...uns brinquedos para Chanuka, umas coisinhas pras crianças, pra mim e pra casa...deu pra gastar mais do que eu precisava e MUITO mais do que o Sandro queria! Agora só o ano que vem!

moral da história: no final dessa semana todas as novidades que comprei estaram no http://www.dojeitodabibi.com.br/

Nenhum comentário: