domingo, 14 de novembro de 2010

peixe novo, vida nova??

1 é pouco, 2 é bom, 3 é demais e quatro? será???

Sou uma mãe muito sortuda e abençoada. Tenho dois filhos lindos, super saudáveis que não param nunca e estão sempre prontos para aprontar alguma coisa nova! Eu adoro todos os momentos de brincadeira, festa e banho... e não tanto aqueles de choradeira, birra, dodóis entre outros, né?! hehehehe, mas ultimamente a vontade de um terceiro começou a bater na minha porta. Todo mundo sabe que eu adorei ficar grávida, e que pra mim não existe um prazer maior do que segurar um bebê que acabou de sair de você! mas é MMUUIIITTTOOO cedo para falar nisso, o Alex me deixa mais louca a cada dia...sempre tem uma novidade que me deixa de cabelos em pé (hahaha, olha eu colocando a culpa dos meus cabelos no meu filho! hahaha), além do mais, para o San e para a Clara não precisamos de mais irmãos, assim já está mais  do que bom...enfim, deixa pra lá...vou sentar e esperar a vontade passar!

Hoje, quando comecei a preparar o café da manhã, fui falar bom dia para os peixes e "voila", o peixe, ou melhor a peixa se antecipou a mim e teve 2 peixinhos! HAAAAAAAAAA INCRÍVEL... não sabia que peixinhos de aquário ficavam grávidos e tinham mini peixinhos nos aquários... ganhamos 2 peixes de uma vizinha e agora eles tiveram 2 peixes...será que 4 é mais do que demais? basta saber quem é o pai e quem é a mãe...a Clara nomeou eles: papai, mamãe e filhinhos!!! Não consigo parar de olhar para eles e estou achando que um dos peixes ainda está bem gordo ou gorda... será que vem mais peixinhos no nosso caminho?...quem sabe minha vontade de mais um não passa quando eu tiver que cuidar de uma família de XXX peixes???

moral da história: 1 é bom e 2 é D+!!!

Nenhum comentário: