domingo, 28 de novembro de 2010

Gable, gable, gable...Black Friday!

Por que todos os feriados americanos vem acompanhados por alguma coisa?
Memorial Day, vem acompanhado do verão...4th of july...não lembro (hihihihi)...Com o Labor day vem o fim das férias e o começo do fim...hahahha, começa o outono e o friozinho de Michigan começa a chegar...Tanksgiving traz todos os prepartativos pro Natal e entre eles o Black Friday!!!

Que dia...ou melhor que noite...depois de comer moooiiitttooo perú e outras comidinhas gostosas vem a fila..pois é TODAS as lojas abrem suas portas ainda de madrugada e tem o dia de maior vendas do ano.

No dia de thanksgiving os jornais vem CHEIOS de propagandas e todas as promoções de cada loja. Da Home Depot (loja de construção) até a Macy's (loja de departamento), passando por todas as outras, grandes redes ou lojinhas de esquina...A sexta feira seguida de Thanksgiving (que sempre cai numa quinta feira) é muito conhecida por todos os americanos, que passam o ano esperando esse grande dia onde um lap top passa a custar até $190 dólares! televisões de plasma e LCD por $200 e outras coisinhas mais por preços inacreditáveis, nem preciso dizer as filas que formam antes das lojas abrirem também é inacreditável, esse ano o jornal mostrou pessoas em frente a Best Buy desde 4a feira.
Não fui tão louca assim...hahahah, mas fui encontrar uma amiga na porta do Target as 3:30 da manhã, fizemos um plano de ação, ela foi para um lado eu fui para o outro...as pessoas corriam para conseguir o que queriam! ADORO!! super divertido e me sinto super esperta!

Esse dia é tão esperado porque todas a lojas que estão no vermelho (prejuízo) o ano inteiro esperam ansiosos sair do vermelho no "Black Friday"(por isso o nome) e acabar o  ano no lucro...incrível como um dia muda tudo, né?!  dá para qualquer um sair da crise.

Não comprei nada de UAU...uns brinquedos para Chanuka, umas coisinhas pras crianças, pra mim e pra casa...deu pra gastar mais do que eu precisava e MUITO mais do que o Sandro queria! Agora só o ano que vem!

moral da história: no final dessa semana todas as novidades que comprei estaram no http://www.dojeitodabibi.com.br/

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

NOVIDADE NO PEDAÇO

Começando uma nova fase na vida...estou lançando o http://www.dojeitodabibi.com.br/. Um site fácil de navegar e com um monte de produtos importados daqui dos estates, legais, ótimos preços e com a qualidade dos gringos!

É para quem quer estar sempre na moda sem ter que gastar essas fortunas que saem as roupas e brinquedos aí no Brasil e ainda assim garantir o estilo fashion dos que estão a nossa volta, né!

Passa lá que está bem legal! Além do mais oferecemos 20% de desconto em tudo quando você se cadastar no site!

VALE A PENA!

domingo, 14 de novembro de 2010

peixe novo, vida nova??

1 é pouco, 2 é bom, 3 é demais e quatro? será???

Sou uma mãe muito sortuda e abençoada. Tenho dois filhos lindos, super saudáveis que não param nunca e estão sempre prontos para aprontar alguma coisa nova! Eu adoro todos os momentos de brincadeira, festa e banho... e não tanto aqueles de choradeira, birra, dodóis entre outros, né?! hehehehe, mas ultimamente a vontade de um terceiro começou a bater na minha porta. Todo mundo sabe que eu adorei ficar grávida, e que pra mim não existe um prazer maior do que segurar um bebê que acabou de sair de você! mas é MMUUIIITTTOOO cedo para falar nisso, o Alex me deixa mais louca a cada dia...sempre tem uma novidade que me deixa de cabelos em pé (hahaha, olha eu colocando a culpa dos meus cabelos no meu filho! hahaha), além do mais, para o San e para a Clara não precisamos de mais irmãos, assim já está mais  do que bom...enfim, deixa pra lá...vou sentar e esperar a vontade passar!

Hoje, quando comecei a preparar o café da manhã, fui falar bom dia para os peixes e "voila", o peixe, ou melhor a peixa se antecipou a mim e teve 2 peixinhos! HAAAAAAAAAA INCRÍVEL... não sabia que peixinhos de aquário ficavam grávidos e tinham mini peixinhos nos aquários... ganhamos 2 peixes de uma vizinha e agora eles tiveram 2 peixes...será que 4 é mais do que demais? basta saber quem é o pai e quem é a mãe...a Clara nomeou eles: papai, mamãe e filhinhos!!! Não consigo parar de olhar para eles e estou achando que um dos peixes ainda está bem gordo ou gorda... será que vem mais peixinhos no nosso caminho?...quem sabe minha vontade de mais um não passa quando eu tiver que cuidar de uma família de XXX peixes???

moral da história: 1 é bom e 2 é D+!!!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

trabalho???

Como conseguir trabalhar e cuidar full time das crianças? aqui não é fácil babá e muito menos uma ajuda diária...mas estou sentindo falta de trabalhar ou fazer alguma coisa só minha...sabe, eu respiro crianças, cheiro criança, estou sempre suja... o dia inteiro! a única hora que estou sozinha é na academia, quando estou rodeada de mulheres suadas, lá não sinto cheiro de criança mas sim de mulher!! no way! a hora mais gostosa... é a da sauna, que faço todos os dias antes de tomar banho! são 5 minutos de paz e de silêncio, não falo com ninguém, não escuto ninguém, só minha respiração...é tão bom...mas dura pouco, logo depois já vou buscar o Alex no day care, a Clara na escola e o silêncio acabou... não me levem a mal!AMOOOOOOOO fazer o que faço e não trocaria por nada no mundo...mas estou sentindo falta de umas horinhas pra mim, só eu, seja lá fazendo o que!! shopping (amo), unhas, café ou mesmo trabalho!!! Como que com todos os outros afazeres dou um jeito de levar as crianças acho que o jeito vai ser trabalhar, né? pois é, acho que estou precisando trabalhar, deve fazer bem, será? hehehhe

Vou tentar e depois conto as novidades ok?!

moral da história: em pouco tempo terei muitas novidades para todo mundo!!! EEEEEEEEBAAAA