sexta-feira, 27 de agosto de 2010

EAT, PRAY and LOVE


Aíiii que filme gostoso... aquele que você ri, chora e sai com um sorriso no rosto.
A D O R O !

Essa noite não me esqueci do filme...só esqueci que eu tinha marcado com uma amiguinha da Clara de vir brincar aqui em casa, ou melhor, esqueci de dermarcar o play date. Fiquei aflita...mas elas se divertiram e deu tempo de tudo, saí para jantar, cinema (só mulheres) e depois um drink - hahah (marguerita, bem meia boca, por sinal...).

Algumas das meninas que haviam lido o livro não gostaram muito, mas eu, que fui sem pretensão, achei uma delícia...Primeiro ela vai para Itália, homens lindos e ela come, come e come, cada macarrão... hummm.

 Faz tanto tempo que vivo de regime que já nem lembro como é comer um prato cheio de macarrão com molho vermelho...deu uma vontade...

...aí as calças da moça (no caso Julia Roberts) não entravam...alíás ela está super fora de forma...hahah UÉEEEEEEEEEE...e ela foi comprar jeans novos, sabe aquela época que tentávamos entrar nas calças, eu deitava na cama para tentar fechar, apertar um love handle daqui, outro dali e nada, aí veio na cabeça memórias antigas...muitas...

...quando eu morava em Barcelona, por exemplo, eu, a Jó e a Niu íamos na Zara as compras...(fazer compras com a minha prima...todo mundo merece...divertidissimo!) até fazíamos competição de quem tem o maior cofrinho...só sei que me deu uma saudades que comecei a chorar, dai para frente foi um chororo só, e risadas...só podia estar sensível, devo ter sido a única que chorou no filme, ou quase.

Depois disso ela foi para India, rezou, rezou, rezou, cada lugar e cultura diferente...e por último Bali, homens lindos, paraíso, sonho, Love e musica brasileira...enfim, uma delícia...para quem gosta de água com açucar vale a pena!

Nenhum comentário: