terça-feira, 31 de agosto de 2010

FACEBOOK

Olha...eu adoro o facebook, acho legal que as pessoas se encontram, conversam, contam de suas vidas, fazem marketing, enfim, acho uma ótima ferramenta!

Mas tem seus truques... essa semana cai num deles, fiquei super sem graça, mas ao mesmo tempo foi super engraçado, eu não coneguia parar de rir! chorei...de vergonha e de rir!

Mais uma vez peço desculpas para a Kika...bom, entrei no face para dar uma olhada quando me debato com uma foto de uma amiga na maternidade com outras 4 sorrindo...uma foto linda, super feliz, um momento legal! uma das meninas, a Kika, estava grávida na foto...super barriguda, ninguém desconfiaria...aí pensei... nossa...que legal a Kika tá grávida! nem sabia...e já deve ser até o final do ano, que estranho que ninguém me falou nada...mas é melhor eu dar os parabéns pra ela...então fui no facebook e deixei um post no mural dela, again...ninguém teria dúvida, ela estava muito barriguda na foto!

Bom, só sei que o meu comentário gerou uma confusão geral, pessoas de todos os lados, inclusive a irmã dela, perguntando como ela tava grávida, pra quando era...enfim...ELA NÃO ESTÁ GRÁVIDA...ela teve que se explicar pra um monte de gente...e eu fiquei super sem graça e já pedi mil desculpas!!!

A foto era antiga...de uns 2 anos atrás e não atual, pois é, eu nem me dei conta de que a filhinha da Keren já nasceu faz tempo e que a gravidez era da segunda nenem da Kika e nada a ver com hj!

Moral da história: não confie em tudo que se vê... é melhor saber mais informações sobre tudo!



Nenhum comentário: