quinta-feira, 19 de agosto de 2010

WIPES


Voltei...animada, renovada e cansada! hahahah

Verão... se esse lugar fosse assim o ano inteiro, seria um paraiso... será? acho que talvez as pessoas não fossem dar tanto valor, né? Meu filhos estão no céu, todos os dias fazemos alguma coisa, acho que o Alex deve ter engolido, provavelmente, meio lago  Michigan, e o pior é que ele não liga...levanta e continua se jogando na água! ADORA! A Clara se acha o Xuxa, ou melhor a Xuxa...hahahah, dança, canta e nada sem parar...minha casa é a única que está sofrendo muito, talvez o Sandro também, estão meio abandonados, não tenho cozinhado, limpado...passeamos e quando chegamos em casa, é banho e cama,  incontáveis as vezes que me senti mais americanizada do que nunca, se está dormindo...cama, passo os famosos wipes and that's all! dou uma wipisada neles!

Dica de hj...WIPES (lencinho umidecido), como nossas mães sobreviviam sem eles? boca suja, mão suja, bunda suja e muitas vezes BANHO! hehehehe, servem sempre pra tudo! eu uso até quando algum filho me suja...dou uma passadinha com um wipes na calça, blusa e me sinto limpinha de novo! Na estrada não existe mais papel higienico ou guardanapo...WIPES!!!

Aqui, por exemplo, dá até para limpar a casa, banheiro com eles, são paninhos umedecidos com desinfetantes, perfumados, ... por exemplo, 5 minutos atrás, eu ia começar meu P90X (pois é ainda não acabou, mas estou chgaando lá!), acabamos de chegar da praia, então pensei, vou tomar uma Diet e descansar 5 minutos, a coca caiu da minha mão e foi toda no carpete  (pra quem me conhece SUPER NORMAL) .. WIPISEI todo meu carpete (verbo da bibi!)...hihihihi faz parte, não dá para estressar porque não vale a pena. Começarei a Yoga X (aliás, super chata, 1 hora e meia de pura tortura) em 5 minutos...

Me desejem sorte!

Nenhum comentário: