segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Halloween!!!

Adoro o marketing americano e o que eles fazem para vender!!! acho o maximo ver todas as lojas com morcegos e caveiras, baloes, tudo em laranja e preto alem de todas elas venderem alguma coisa para enfeitar a sua casa, criancas, cachorros, arvores, jardim, entrada, carro, enfim, tem tudo para todos os gostos e bolsos...da loja de um dolar ate a Pottery Barn. Algumas vendem comidas coloridas, potes, vasos, corantes para pipoca...ate as flores sao laranjas nessa epoca do ano!

Halloween ja comecou por aqui ja faz 1 mes, semana passada resolvi enfeitar um pouco a minha casa e entrar na onda...a mulher da loja comecou a rir e falou...mas halloween ja e semana que vem, nos ja estamos vendendo para o natal...enfim, eu para variar fiquei so com o resto e com a pechincha...hahaha, mas como ele ja estao vendendo para o natal? e o pior e que segunda feira que vem, assim que acabar outubro, ja estaremos escutando as musiquinhas natalinas e comendo panetone, alem de so encontrar casacos, meias e agasalhos apenas nas cores vermelhas, verdes e brancas!!!

Bom, mas para mim uma festa de cada vez, ne?!...esse final de semana que passou fomos numa festa a fantasia, bem divertida, as criancas amaram, o alex que ja alcanca na altura da mesa comeu tanto...ele comia e deitava no chao para descansar...fofoffffffoooooo

Eu fui vestida de  ---------- adivinha??? passei uma noite inteira procurando o que poderia ser que seria original, nao daria muito trabalho e nao custaria muito, eu nao queria sair para comprar uma fantasia pronta, sabe? quis ser criativa...e fui, porque ninguem sabia do que eu estava vestida!!! hahaha super frustante... e o pior e que quando eu falava que eu era o Wally (do livro Onde esta Wally?) do que estava vestida todo mundo olhava e falava quem??? que e esse? nunca vi!!! FRUSTANTE...mas eu tive uma ideia...semana que vem temos outra festa e vou comprar o livro (aqui nos EUA chama Where is Waldo?) e mostrar quem e meu personagem! hahaha


moral da historia: nao adianta querer ser sempre tao criativo...podemos passar por bobos ne?! aposto se eu tivesse me vestido de bruxa ninguem teria rido de mim! ahahahha


4 comentários:

Daniela Cyrulin Orientação Nutricional e Consultoria disse...

Amei a fantasia ahahah Só vc! bjs

Vic Lic disse...

eu sabia na hora que era o Wally! :)

MaWá disse...

Ah, eu amei a fantasia!

keren disse...

to adorando ler seu blog