terça-feira, 19 de outubro de 2010

tranças!!!

I need helpppppppp! quem pode me ensinar a fazer trança em cabelos MUITO cacheados!!!

Hoje de manhã eu perguntei para a Clara o que ela queria no cabelo...ela me disse - maria chiquinha! bom, nem preciso falar que para fazer a risca no meio no cabelo seco dela já é bem dificil...aíiii ela viu um elástico de cabelo que tem uma meninha com tranças na maria chiquinha...e ela falou...eu quero assim, igual o da bonequinha! eu tentei explicar que seria dificil...mas ela falou, a gente tenta né mommy e se doer eu "pometo"que não vou chorar!
meu deu dóoooooo e não consegui falar não!!!
Pobre...a mãe dela, que como vocês sabem não é das mais coordenadas fez trança no picha! FOFO!!! engraçado!


moral da história: querer é poder ... ela aguentou firme a dor, coitada...mas eu tenho que aprender a falar seu cabelo não serve pra isso filha! hahahaha

Um comentário:

Vic Lic disse...

Faz um rabo primeiro e faz a tranca depois do elastico do rabo. No final, voce nao vai puxar o cabelo, porque ja ta preso no rabo (Ou em maria chiquinha)....makes sense?

Ai da pra fazer tanto uma só como uma de cada lado!