terça-feira, 8 de junho de 2010

Aiaiaiaiaiai... 88  dias... é o que falta para eu completar o P90X - ahahhaha

Olha a única que sei é que meu corpo está cansado... não tenho dores musculares específicas mas tá tudo meio devagar...a ginástica nem é tão diferente assim, talvez o truque esteja na ordem dos exercícios (cada dia tem um dvd certo para fazer) ou será que está na dieta??? até estou fazendo, ontem fiz um franguinho e comi um wrap e hoje fiz uma saladinha de atum... mas de noite, saímos e comi MUITO!!!

Por que carboidrato é tão ruim??? eu adoro! um chocolatinho??? que mal faz? acho que é por isso que meus lovehandles não me largam, né? é amor pelos chocolates! mas estou tentando, faz 2 dias que não coloco nada na boca...buáaaaaaaaaa

Mas é engraçado, minha boca fica com um gosto estranho quando não como um pãozinho, umas colheradas de arroz, pizza ou macarrão. Quem sabe vai ficando mais fácil e eu me acostume... porque faltam 88 dias para eu comer uma pizza!!! inteira! hahahaha


Hoje, abri o livrinho de receitas que veio junto com os dvds e fiz um doce de proténa, tipo uma barrinha de cereais, diferente, até que ficou bem gostosa!

Ai vai a receita:

1/2 banana 
1/4 de copo de peanut butter (pasta de amendoim)
1 copo de granola (na receita fala para ser sem sabor, eu usei a de chocolate light)

Misturar tudo e colocar a mistura no magipac, enrolar e colocar no freezer por 90 minutos.

Para comer, corte um pedaço. Coma gelado ou colocaque por 10 segundo no micro!

Aproveite!!! bom, rápido e muito saudável!

Nenhum comentário: