quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mulher maravilha?!

Quando me formei, tinha certeza que eu iria começar a trabalhar na melhor empresa, virar a melhor diretora, presidente, ganhar um montão de dinheiro (acho que deve ser o sonho de qualquer marido), aíiii quando casei, achei que eu seria aquela super mulher que trabalha e tem sucesso, cuida da casa e dos filhos e ainda fica linda para o marido de noite...UÉEE.


Hoje em dia, com um pouco mais experiência sei que não dá para fazer ou ser tudo... A super diretora e presidente, não onsegue participar do dia a dia dos filhos ou ficar linda todas as noites... aquela que fica lindona e sai com o marido toda a noite não tem forças para brincar ou trabalhar no dia seguinte e aquela que quer participar de cada momento da educação dos filhos não tem tempo para se dedicar tanto ao trabalho... (claro, que tem aquelas que se acham tudo isso...mas na minha opinião é tudo mentira!)

Quem acha que faz tudo, ou é mulher maravilha ou quer enganar ou ser enganada... nenhuma mãe que eu conheço faz tudo (ufa, pelo menos não sou só eu que não consigo!).

Enfim, eu pareço uma maluca quando vou sair com os meus filhos...outro dia falei para o San...nossa pareço uma louca quando vou sair...e ele repsondeu, vc não é a única que tem dois filhos e sai para passear com eles... mas talvez a única que parece uma louca... será?

Quem sai para fazer picnic no parque sabe que precisa de TUDO!!! comida, bebida, toalha, brinquedos, livros, uma muda de roupas...um simples almoço vira preparação infinita antes de sair! ou então... ir para um passar o dia fora, aí, sai de perto, meu porta malas lota!

Ontem aconteceu uma coisa horrível! estava indo levar as crianças num show de musica numa praça, delícia de dia, tudo pronto no carro, crianças a postos, carro ligado e eu esqueci de buscar água...quando saí, o carro começou a andar para trás sozinho, imagina meu susto, fora do carro, filhos dentro, bye bye carro, DESESPERO, minha sorte ou D'eus, foi que o cooler (geladeirinha) estava sendo arrastado comigo e me deixou subir em cima e puxar o freio de mão...depois de muito choro, estresse e tremedeira, tudo bem!!! UFAAAAA só a porta do carro que não fecha mais!

Moral da história: não dá para querer fazer tudo, eu tenho que aprender que sou uma só e não sou e nem quero ser uma mulher maravilha! Temos que assumir e pedir ajuda! HELLLLLLPPPPP.

ps. 1 semana sem carro, $1300 mais pobre!

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Bia que susto...
Graças a D'us não aconteceu nada
Beijos
Tia Né

http://ideiadalu.blog.com.br disse...

Ai menina.....te entendo tanto.......
As que mais me irritam são aquelas que fingem que nada acontece, que a vida continua uma mar de rosas, calmo, tranquilo....hahahahha!
Tbm tenho essa mania de "deixa que eu me viro", vc perdeu a minha corrida maluca atrás do Tomy no estacionamento do Iguatemi....., com a Maya no colo, fazendo zig-zag entre os carros....e justo no Iguatemi, não podia ser no shopping Paulista??????
Bjs

Unknown disse...

Afe, que desespero! Mas Bi, pensa uma coisa: você é uma super mãe, não importa para os outros, nem o que vc pensa, mas com certeza para seus filhos você sempre será a MELHOR MÃE DO MUNDO! E nós aqui sabemos seu esforço para sempre se superar. Eu aqui trabalhando o dia inteiro, me matando para ser alguém profissionalmente as vezes penso que não sou uma mãe 100% pra elas. Mas no fim, tudo que faço é para elas, e quando posso demosntro mais e mais. Eles (filhos) são nossas razões de vida e não importa como, sempre seremos SUPER MÃES (cada um do seu jeito)! Beijos amiga!

jurk disse...

bi, que medo!!!
que bom que acabou tudo bem.
eles nem devem ter percebido, ne?!
beijos