quinta-feira, 17 de junho de 2010

Gostinho de quero mais

Trabalhando, passeando e estudando... tudo estava indo otimamente bem em Barcelona.
Já tinha mais amigos do que no Operacion Triunfo, tinha vida social ativa - hahah, enfim... mas eu estava tão animada que queria mais!

Joana Teixe. Foi umas das pessoas mais loucas que já conheci e fez eu dar mais valor aos meus amigos, marido... coitada ela era sozinha, solitária e bem louca.

A Juju não tinha trabalho e resolveu ser caminhadora de cachorros. Gente foi tão engraçado quando ela começou a colocar placas por Barcelona avisando que ela poderia passear com o seu cachorro. A única pessoa que contratou seus serviços foi Joana Teixe (a louca), que por coincidencia era pintora e dava aulas na casa dela.

A Jú ficou toda animada e me falou sobre ela... que ela teria  trabalho pra mim... imagina a minha felicidade quando pensei que ia trabalhar na área de meu interesse com uma pintora e professora de verdade em Barcelona. Fui no "estúdio" dela no dia seguinte. Eu ia receber 6 euros a hora para atender os telefones (que claro não tocava), recrutar novos alunos (ninguém interessado) e sair para vender as obras de arte dela! Imagina eu saindo por Barcelona vendendo quadro da mulher que nem bonitos eram??? hahahaha e eu vendendo em espanhol?

Não preciso nem dizer que esse novo desafio não durou muito, não tive muita paciência e foi aí que fiquei mais desencanada, passei a aproveitar meu tempo livre de maneira mais produtiva...

A moral da história: não é preciso fazer TUDO para ser feliz... aprecie o que tem, que já é muito mais do que o suficiente.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi bibi!
suas histórias estão mto boas... é uma delícia lembrar de bcn através de suas narrativas!
até que enfim o andré me ensinou a deixar msg para vc... quem não tem conta google deve deixar comentário anônimo...eu não sabia!
biba, tô sempre por aqui te lendo!
beijão! niu!

Anônimo disse...

Bi, uma delicia ler suas histórias.
to amando bjs
Dani helering