segunda-feira, 14 de junho de 2010

listinha de viagem

Quando vamos viajar com as crianças eu começo a fazer a lista o mais cedo possível, todas as vezes que lembro de alguma coisa que preciso levar, eu escrevo na minha listinha.

É importante colocar do mais básico, tipo fralda, até o mais superficial tipo, pulseirinha da hello kitty para a Clara (as vezes quando eu coloco  algum badulaque, a Clara quer também, evito muito choro e minha filha saindo com alguma coisa minha) na lista.

Quanto mais preparada você estiver mais fácil e com menos interferências sua viagem será.

Se vocês estiverem passeando, comendo, na escola, no shopping e lembrar de alguma coisa que possa ser legal levar na viagem, escreva na listinha, por mais bobo que possa parecer, escreva na listinha, deixe para tomar a decisão final na hora em que estiver fazendo a mala.

Quando fomos para a Disney, eu li em vários guias para levar fantasia de princesas, achei uma bobagem mas coloquei na minha listinha. Quem leva fantasia em uma viagem? aparentemente eu!!! a Clara usou a mardita...no dia do Magic Kingdom. No final foi uma ótima dica porque lá a gente via um monte de meninas querendo fantasias (lá uma fantasia de branca de neve custa $60 e aqui em qualquer loja $15) e as mães comprando as fantasias para tirar fotos com as princesas! minha filha se sentiu o máximo toda de branca de neve, se exibindo tirando foto com a Bela e eu me senti uma ótima mãe!!! hahahahah

Faça sua listinha para a próxima viagem... e se tiver espaço leve TUDO que possa vir a ser útil... se não for... serve de lição para a próxima.

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente...a listinha é otima.
Mas o segredo do sucesso é achar a listinha na hora de fazer a mala!