domingo, 6 de junho de 2010

LOVEHANDLES

Além de 2 crianças lindas, charmosas e muito gostosas eu também ganhei 10 quilinhos que não me deixam... um sai, outro entra, parece que estou sempre no mesmo lugar, ou melhor, do mesmo tamanho! hahahaha

Já fiz vigilantes (emagreci 5 quilos), já tomei Açai, dieta da proteína, entre outros. A bola da vez é o P90X.

Bom, tenho sido membra ativa da academia (Life Time), vou todos os dias, aqui, eles tem daycare, o Alex e a Clara podem ficar 2 horas por dia no centro infantil que eles oferecem... corro 5k, faço aula de musculação  (já até participei de 2 corridas... - orgulho né!) então, mas os lovehandles (adoro como os americanos chamam as minhas banhinhas... lovehandle) não me largam...deve ser muito "love" mesmo!

Outro dia eu estava correndo, quando vi aqueles infomercials na TV do P90X. Quem já comprou produtos dos informercials??? eu não coloco muita fé, mas acho que quem comprou as meias Vivarina ou até as facas Guinzo devem estar contentes, né? Eu pela primeira vez me rendi as maravilhas dos comerciais, e depois de 2 meses fazendo pesquisas para saber TUDO sobre esse revolucionário produto (assim veremos), entrando em blogs, sites, conversando com as pessoas para aprender mais sobre o produto e o milagre que diz fazer em coisinhas fofas como eu! pois é, não aguentei e comprei em 3 vezes de $39.90 (doeu) com 90 days total satisfaction (seu eu não gostar posso devolver - amo os americanos)

Olha esse moço...Será??? 



Olha, só sei que se eu conseguir metade ou até 1/3 dos resultados que as pessoas falam conseguir já estarei aos pulos por aqui (não duvide... se as minhas fotos de antes e depois estiverem parecidas com a do moço aí em cima - hahahahahaha, realmente estarei aos pulos!!!)

Então vamos lá.
Projeto Horta - completo. Projeto do mês: P90X

Vou mantendo todos informados... e se realmente funcionar colocarei minhas fotos do antes e depois aqui... não vale colocar só do antes, né?! ninguém merece! hahahaha (SÓ RINDO!)

2 comentários:

Ka disse...

Bi, se der certo vamos importat pro Brasil!
Vou ser a primeira cliente!
Boa sorte, bjs

Unknown disse...

Amei o nome lovehandle. To na luta tb, e olha que os 10Kg estão desde a Julia (3 anos). Amanhã começo o boot camp com a Mandy. Como num episódio de Friends tinham as amigas pra parar de fumar, podemos ser as DietPats, que tal??? rsrsrs
Eu já perdi 3 Kg em 2 semanas...