quarta-feira, 26 de maio de 2010

E o mais novo American Idol é Lee Dewyze


Ninguém é de ferro, né?! mesmo depois de quase 8 anos desde que eu viciei em Operacion Triunfo, continuo assídua com as séries de tv e reality shows.

Cada lugar tem seu charme, eu acredito que cada lugar tem seu programa de televisão, no meu caso muitos...

American Idol! Que delícia de show!!! Desde que nos mudamos para os EUA, viciei na versão americana do Operacion Triunfo, não tenho tempo de asisitr o canal 24 horas, mas não perco nenhum programa!
Quer dizer... aqui eles não oferecem canal 24 hours... who knows...hihihihih

Pela primeira vez eu não me importei com quem iria ganhar, gostava dos dois e sabia que os dois iriam para a final!! LEE DEWYZE levou! Parabéns Lee - sucesso.
Christal - não fica triste você tb vai ser famosa!
SIMON - vai ser muito estranho o show sem você, vai faltar uma peça... a Paula que foi esperta... agora vai por água abaixo!

Não sei o que vai ser de mim... lost is gone, as 24 hours também já esgotaram e agora o Simon vai embora - buáaaabuáaaa como será que anda minha Operacion Triunfo? será que consigo comprar o tele5 aqui??

Nenhum comentário: