quarta-feira, 26 de maio de 2010

Isso é vida?




Depois de começar a lidar mais facilmente com a casa - lavando, passando, faxinando, cozinhando (darei várias dicas para tudo ficar mais fácil), resolvi que era hora de começar a viver minha mais nova vida.

Não tinha amigas - buábuábuá - na verdade, nem posso reclamar porque minha prima (Niu) estava fazendo uma pós-graduação em Barça e nos ajudou muito, como família, amiga... enfim ela tava lá para me ver chorar e rir... passamos de ser apena primas para virar verdadeiras amigas, e tenho certeza que mesmo de longe, ainda posso contar com ela até para me ajudar a limpar o banheiro!!!huihihihihih - pois é passamos até por isso juntas!

No começo eu não tinha NADA para fazer... ficava em casa assistindo televisão (olha que a Espanha tem um dos piores programas de televisão que já vi) MINHA MELHOR AMIGA... tinha um programa, tipo Ídolos, American Idol, chamado Operacion Triunfo, tínhamos o canal 24 horas, nao preciso dizer que depois de um mês sabia TUDO de todos os participantes, hahah até a comida favorita deles...era isso que fazia quando não estava fazendo meus trabalhos domésticos. Outros programas imperdíveis na televisao espanhola era o Gran Hermano (Big Brother) e Quer casar comigo (ou alguma coisa assim) Esse último era a coisa mais engraçada do mundo, porque as noivas pediam os noivos em casamento sem eles saberem... DEMAIS - engracadissimo o desespero deles no ar, só podia ser real porque ninguém é tão bom ator! além de outras séries como Un paso a delante (com a irmã da Penelope Cruz) e Los Serranos.

Enfim, eu percebi que alguma coisa precisava mudar quando eu tentava conversar com a Niu e outras amigas dela sobre a vida dos participantes do programa... hahaha - elas deviam pensar (tenho certeza que pensavam), meu olha essa nerd prima da Niu...terrível, pirralha, já casada e só assisti esses programas!

2 comentários:

Unknown disse...

bi!!!! eu li tudinho! ai que legaaaal!
mas precisei deixar o meu comment aqui! onde a senhorita me coloou gorda, de franja e de pijamas! hahahah!!!
para mim é emocionante te ler. perceber que a sintese que vc faz da vida é sempre do copo metade cheio! uma virtude! manda bala, vá em frente!
bejão!!!
niu!

jurk disse...

Neusa, ela é total sem noção das fotos.... até hoje convivo vom fotos terríveis no orkut....