quarta-feira, 26 de maio de 2010

Projeto 2 - viver

Passo numero 1 - sair de casa.
Tomada a decisão - mudar e começar a aproveitar a oportunidade de estar vivendo em uma das cidades mais legais do mundo.

Resolvi sair - UAUUUUU, depois de quase 3 meses ali, vivendo em função dos horários do San, saí para ver o que eu, BIA, iria querer fazer da vida, não como esposa ou como do lar, mas sim como pessoa e mulher. O que será que com 22 anos eu poderia aprender... bom, TUDO! Primeiro me coloquei num curso de espanhol, todos os dias 2 horas por dia. Era uma delícia no meio do agito da Rambla de la Catalunya eu ia com meus livrinhos passando pelos turistas, atores que ficam de estátua lá no meio (mesmo depois de anos eles continuam surpreendendo e divertindo), picaretas que tentam trapassear as pessoas com aqueles truques de cartas (esses fazem muito dinheiro), bancas, passaros a venda...nem preciso dizer que distraída do jeito que sou devo ter chegado atrasada todos os dias de aula...lógico que queria aprender mas aquele não era o foco pincipal...o objetivo número 1 era sair de casa e depois também era fazer amizade, conhecer gente, conversar (afinal até aquele momento eu conversava com os meus amigos da Operacion Triunfo - e vamos ser honestos, nao era bem o que se pode chamar de conversa e sim mais um monólogo - hahahah).

Nenhum comentário: