segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ideias!!!

Prazer! eu sou a Bia... uma pessoa de bem com a vida (na maioria das vezes!!!hihihi), aberta a tudo, aprender, escutar, a rir, viajar... enfim, modestia a parte me considero pau pra toda obra! aquela pessoa que vc pode contar, uma piada ou um problema, uma fofoca (adoro!) ou um segredo (tambem sei guardar!).
Tento ser uma boa mãe, esposa, amiga, mulher!!! enfim... a gente faz o que pode né?! mas sei reconhecer meus MUITOS defeitos!!!
Eu reclamo (na verdade costumo dizer que eu contesto os fatos e não reclamo), eu grito, choro, brigo, sou um pouco estorada... tudo por motivo bobo mas que muitas vezes me tiram do sério! as vezes acho que tenho muito no meu prato mas tambem acho que nao posso reclamar (nem contestar tantos fatos)! muito pelo contrario... agradeço a D'us todos os dias por tudo o que tenho... acho que tenho sorte por viver a vida que eu vivo, como eu vivo e com quem a vivo!

Nenhum comentário: