terça-feira, 25 de maio de 2010

explicações


Eu casei já faz 8 anos, com 22 anos... nova, ne?! mas já vou fazer 30... velha, ne?! nao sou a pessoa mais experiente do mundo, cheia de verdade, mas já passei por poucas e boas...

Logo quando casei nos mudamos para Barcelona (vou chegar lá para contar os detalhes desses 2 anos), depois fomos para Alemanha, para apenas 6 meses, parece pouco ne? mas aprendemos muito... depois disso nos mudamos para os EUA, mas precisamente Michigan - Wixom, uma cidadezinha no suburbio de Detroit. Foi neste Frango Assado (costumo comparar onde moro com o Frango Assado - aquele restaurante na beira das estradas em São Paulo, depois explicarei o porque) que decidi colocar em prática uma vontade de alguns anos...nunca achei que fosse ter o que dizer num blog, mas agora que comecei, as ideias nao param de surgir e a vontade de dividir meu dia a dia com aqueles que estão longe está crescendo.


Aos poucos vou conseguindo me expressar melhor, vou mostrando para voces o que quero com esse blog, um desejo de dividir experiencias... seja na maternidade, vida, viagens ou até receitas...hahaha, como se eu fosse uma ótima cozinheira (não sou), enfim, fiz e aprendi quase tudo sozinha e muitas vezes do jeito mais dificil possível, então... quero tentar dar dicas úteis, inúteis, divertidas, engraçadas sobre aquilo que aprendi ao longo da minha curta longa vida longe dos meus pais, amigos, família, do confortável e do mais fácil, mas principalmente longe do conhecido e do esperado.

Um comentário:

thacbs disse...

Quero saber o pq do frango assado.