quinta-feira, 27 de maio de 2010

Integrais


Quando tive a Clara eu coloquei na cabeça que só daria comidas saudáveis e nutritivas para ela. Nada de chocolates, refrigerantes, comidas processadas... exageros a parte hoje em dia ela adora um Mc lanche feliz, eu também, nem posso mentir que fico toda feliz quando ela pede para ir brincar no Mc Donalds - hahahah.

Por mais que tente manter uma alimentação saudável é impossível privá-la das coisas boas da vida, né? ela não está de castigo para comer só brocolis e frango grelhado! Eu tenho uma amiga (a Pow) que quando ela tinha fome ela falava... Ai que vontade de comer um queijo branco - hahahahahah, eu falava que quando meus filhos ficassem de castigo eles iriam para casa dela!

Mas mesmo assim, quando estamos em casa continuo apostanto numa comida caseira e de qualidade.

Descobri os integrais! uma versão "mais saudável" de tudo! Agora, na minha casa só entra arroz integral, macarrão integral, pães, quitutes assados e integrais...É questão de costume... muita gente fala que é duro e ruim, acho que a Clara nem sabe a diferença entre um e outro.

Dica da Bibi: deixe o arroz ou o macarrão integral cozinhar mais, não siga os minutos da caixinha, experimente... até ficar molinho, não dá para comer macarrão integral aldente que fica ruim...

3 comentários:

haydeebc disse...

Bi eu to igual a vc!!! Aqui em casa virou tudop integral!!! Senao vamso virar americanas obesas... Hahahahahahahaha!!! Beijos!!!

Unknown disse...

Bia, assista ao filme "Food, Inc", vc acha na Internet. Depois me diga se vc continua indo no McDonalds, hehehe.

Andréia disse...

Bia, procure no site "panelinha" a receita de Espaguete ao Limão, parmesão e manjericão. Já fiz com a versão integral do macarrão e é simplesmente divino ainda mais no calor.
beijocas