quarta-feira, 26 de maio de 2010

o que tem para jantar???


Quando a gente morava em Barcelona, não tinha forno - Como alguém faz uma casa sem forno??? ou pior, como alguém aluga uma casa sem um e nem pensa em comprá-lo?? bom, pra ser sincera não sei onde colocaríamos um, talvez no trasteiro??hahahaha, enfim...vivi 2 anos sem forno.
IMAGINAÇÃo! Esse é o nome do meu livro de receita (da minha cabeça ta?) ....que as vezes resulta em páginas rasgadas e riscadas mas que deu para o gasto depois que aprendi o básico e que tem feito meus filhos comerem mais saudável do que a comida desse país, mac-and-cheese (a Clara AMA) e pizza...
As minhas receitas tem como objetivo aferecer uma alimentação saudável e gostosa em menos de 30 minutos (Rachel Ray)... lembrem-se eu sou a Maria cozinheira e copeira aqui de casa...não dá para fazer gourmet meals todo o dia!
Mas nem a Rachel conseguiu fazer com que eu seguisse a fio uma receita... quem não tem cão caça com gato, né? então, eu sigo esse ditado ao pé da letra...hahahahaha se a receita pede abobrinha e eu só tenho brócolis...adivinha quem come brócolis...a gente adapta! seja sopa, crepe ou soufle, tudo se adapta... vcs vão ver que fica gostoso... eu sobrevivo!

Um comentário:

jurk disse...

Bizu, suas receitas sao incriveis! Tudo que sei de cozinha...devo a você! Estrogonofe, arroz, creme de milho, pure.... salsichas, salsichas, salsichas... e eu nem gostava!!!