quinta-feira, 27 de maio de 2010

Projeto 2 - viver Parte 2 - me ocupar



Passado desafio de sair de casa, meu segundo passo foi sair para onde??? já estava indo quase todos os dias na Zara (quem já foi para Barcelona sabe que tem Zara em todas as esquinas, já passei por todas!), tinha que achar alguma coisa mais para me ocupar.

Primeiro foram alguns cursos de pintura numa escola bem legal chamada Masana, meu - pessoas estranhas e gente esquisita... fiz várias amigas e algumas exposições legais. Esses cursos fizeram com que eu me ocupasse. Das 4h as 6h espanhol e duas vezes por semana das 6h as 8h pintura! UAU que ocupada né?

Aí resolvi que queria ser garçonete!!! eusinha, a pessoa mais desajeitada da face da terra, resolveu servir pessoas para ganhar a vida!

ps1. A Niu costuma dizer que minhas mãos tremem até para servir água.
ps2. A primeira vez que fui na casa do San conhecer meus sogros, me fizeram servir torta de maçã NO MEU PRATO... FIZ TUDO DIREITINHO MAS A TORTA CAIU DO LADO DE FORA DO PRATO!!! vergonha!

Bom, Fizemos meu currículo FALSOOOOOOOOOOOOOO, nele eu tinha muita experiência trabalhando em restaurantes badalados da capital paulista como Spot, Red...UÉEEEE, o importante é que consegui trabalho, 4 vezes por semana das 2h as 4h da tarde perfeito né?! elas perceberam que eu era uma fraude, no primeiro dia! mas me mantiveram lá, acho que porque eu ria e era simpática com todo mundo...

Aprendi muito no Sofá por 1 ano e meio, fiz até uma exposição de quadros legal - depois passarei algumas receitas fáceis e gostosas que aprendi por lá.

Um comentário:

Unknown disse...

Saudades...o Sofa era do lado da Durr. Ia almocar la de vez em quando, mas nao sempre, porque era demorado. Culpa da cozinheira, porque a garconete era otima...
Como a Bia comecava as 2, a maioria das vezes ia almocar em casa e depois a gente descia a Via Augusta juntos. Na esquina da Travesseira de Gracia a Bia ia pra um lado e eu pra outro...Uma delicia...