segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sex in the City!


Que delícia de filme! Sabe aquele que vc chega rindo e saí com o sorriso nos lábios.
Essa foi minha experiência assistindo Sex and the City 2.

Essa vida de mãe, esposa e agora no verão, jardineira não está fácil. A Taíse (muito amiga) comprou cadeiras de luxo para mais de 10 mulheres assistirem, no primeiro dia, ao filme... e-mail vai, e-mail volta, enfim, não é todos os dias que temos programa aqui no Frango Assado (calma...ainda chegarei lá), qualquer oportunidade vira evento.
Eu, acho que já comentei, sou um pouco distraída, achei que era na sexta-feira, e estava de pijamas jantando com meu querido marido (quinta-feira), quando, as 7h:22 a Taíse telefona e fala que o meu ingresso estava com o Esteve (o japonês na front desk!) O QUE??? eu perguntei pra ela, vc não pode me dar pessoalmente? está brava? que chata! e ela...não, Bia o filme vai começar em 5 minutos e eu cansei de te esperar, vou entrar!

Enquanto ela falava isso, eu já estava saindo de casa, de calça e sutiã... a blusinha e o sapato na mão - buáaaaaaaaaa, o evento raríssimo por aqui, virou uma correria sem nem um batonzinho.

O filme: gostoso e leve, dei umas boas risadas! Eu olhava na minha volta e a mulherada toda com sorriso nos lábios! Quando o filme acabou... aplausos!! adoro!

Conclusão: vou ter que assistir de novo (sou igual criança, quando gosto, repito!)

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei do blog!
Melhor que ler , só ver vc contando a história dos inimigos de Barcelona rsrrs
Beijos

jurk disse...

bi, vc é muuuuito emgraçada! ja te imagino correndo...